top of page
Foto do escritorRedação

Força Nacional de Segurança estará presente no 2º turno das eleições em Campo Grande

Em Mato Grosso do Sul, apenas a capital, Campo Grande, terá segundo turno


No próximo domingo (27/10), o 2º turno das eleições municipais, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, contará novamente com o apoio da Força Nacional de Segurança. A medida visa garantir a integridade do pleito, prevenindo possíveis atos de violência, intimidação ou interferência indevida no processo eleitoral.


Força Nacional de Segurança
Força Nacional de Segurança estará presente no 2º turno das eleições municipais em Campo Grande - Foto: Tom Costa/MJSP

Assim como no 1º turno, cada local de votação será reforçado com a presença de pelo menos dois agentes, que poderão ser da Polícia Militar, Polícia Federal ou Guarda Municipal. A legislação eleitoral assegura esse suporte, tanto em logística quanto em segurança, reforçando a proteção de eleitores, mesários e do corpo funcional da Justiça Eleitoral.


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), também se preparou para o 2° turno, com 40 locais de transmissão dos Boletins de Urna. As informações sobre os endereços estão disponíveis em uma planilha online, garantindo transparência e acessibilidade.


Em Mato Grosso do Sul, o 2º turno ocorrerá exclusivamente em Campo Grande, onde a disputa pelo cargo de prefeito será entre duas mulheres: a atual prefeita e candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), e Rose Modesto (União Brasil), ex-superintendente da Sudeco.


Siga o InffoMix nas redes sociais:


Comentarios


bottom of page